domingo, 16 de outubro de 2011

[+] Fiuk No Orkut Ao Vivo dia 14/10/11

 Você não pôde ver a entrevista do Fiuk? :( Não se preocupe, vou postar algumas coisas da entrevista pra vocês ficarem ligadinhos ligadinhos no Fifico :D


Pra começar ele cantou SOU EU: 




Na infância o Filipe não tinha nenhum apelido e um amigo dele começou a inventar apelidos, até que um dia ele disse "Fiuk" e começou a apresentar o 'Filipe' como Fiuk pra todo mundo aí ficou esse apelido. Ou seja: esse é um apelido de infância e não um nome artístico. E fique ligada(o): Só os íntimos podem chamar o Fiuk de Filipe :(


"O meu primeiro show, com 13 anos, foi em uma praça vazia!"
Altura do "palco":


"Gosto muito de Paramore e John Mayer!"


Fiuk mostrou as músicas que têm em seu Ipod, mas só lembro do The Black Eyed Peas rs (o adesivo do Ipod dele é de um gravador)


"Toda vez que gravo alguma coisa, eu procuro defeitos no que gravei!"


"Vocês ajudam a realizar meu sonho! Não tem preço essa troca!" Fiuk sobre os fãs


"Minha primeira apresentação no Faustão foi difícil. Foi a primeira vez que pensei em desistir, mas superei."


A primeira banda do Fiuk se chamava: "No Name".


Sobre a Hori: A música preferida dele é "Eterno Pra Você"


Brincando ele diz: Agora só o Fezim liga pra mim.
E o Fê fica boiando no twitter:
  Felipe Campos 
HAHAHA qq tem eu ai q vcs tao falando rs? do orkut como assim?

E o Renan diz: 

 Renan Augusto 
@ 
 depois te ligooo fiiiiu rs

"Parei 4 meses para me concentrar no novo disco. Tem muita coisa que quero falar pra todo mundo e já comecei nesse CD. Fiquei feliz porque gravei todos solos de guitarra e fiz arranjos."


"Foi difícil, fiquei bem nervoso com o projeto solo."


"Eu tava tocando pra umas 15 mil pessoas e tinha varado a noite, estava fraco, e sem comer direito. No meio do show eu pulava muito e uma vez pulei (do "palquinho" onde fica a batera) e não segurei as pernas, fui quicando e cai com a cabeça na galera, quase cai pra fora do palco! Escutei uma risada em massa do público."


"Depois desse mico, nada mais me abalou."


"A última coisa no mundo que eu quero é ser tachado de fake."


"Quero deixar as coisas com a minha cara, não quero copiar ninguém."


Sobre assédio: "Sou de todas."


Vocês sabiam que o Fiuk faz vários estilos de música, até rap? E ele não gosta de ficar preso em apenas 1 estilo.


"Quero um dia ter competência pra fazer um black bem feito."


O próximo clipe que o Fiuk irá fazer será da música "Quero Toda Noite".


"Meu pai é O CARA pra mim."


 Nesse momento ele cantou QUERO TODA NOITE"


"A ligação que tenho com meu pai é animal. Nos aceitamos muito."


"Eu garanto que você não pegou a quantidade de mulher que o meu pai já pegou."


"Quando você não faz sucesso, é muito difícil criar uma oportunidade."


"Fiquei dias sem dormir decorando textos."


"Essa vai para todas as pessoas que acham que eu não goste que me comparem com o meu pai." Nesse momento ele canta SÓ VOCÊ.




É isso gente, se quiserem ver a entrevista COMPLETA clicando aqui e podem ver mais prints me add no orkut ou seguindo no twitter, besooos ;*



terça-feira, 4 de outubro de 2011

[+] Max Kleinn dá entrevista para o blog Conceitos da Moda *-*





Em entrevista ao Conceitos da Moda , o ex- Guitarrista da banda HORI e agora membro da banda NNOVA conta como foi sua carreira na HORI e qual seu futuro ao lado da sua nova banda. confira:

- O que a Hori lhe trouxe ao longo do tempo ao lado dos outros ex- Companheiros?
A HORI além de ter sido um divisor de aguas na minha carreira, foi também onde adquiri experiência de verdade em cima dos palcos. Viajar para mais de 150 cidades e conhecer muitas pessoas interessantes foi algo marcante não só pra mim como também para os meus companheiros.

- Você montou uma gravadora Virtual chamada Dream Slave , você seguirá adiante com seu projeto?
Com certeza, o projeto está a todo vapor e muito em breve surgirão nossos primeiros trabalhos. Confesso que dividir o tempo entre ser dono de uma gravadora e músico é um pouco complicado, mas este é um sonho de infância e estou muito feliz de poder realiza-lo hoje. Sempre quis ajudar as bandas de alguma forma e sinto que agora chegou a hora.

- Como surgiu a NNOVA ?
A NNOVA acabou surgindo naturalmente depois do fim da HORI. Um pouco antes de acabar eu estava produzindo o CISE (ex-banda dos outros integrantes do NNOVA) e claro,somos muito amigos já há muito tempo e sempre tivemos vontade de tocar juntos. Com o fim da HORI e a separação de todos da banda não tive dúvidas na hora de me juntar à esses caras... que são feitos de MÚSICA e ATITUDE.


- Qual o seu estilo?
Sou do tipo metamorfose ambulante.... não gosto de nada que me prenda e não seria diferente com o visual. Hoje você me ve de um jeito e se amanhã eu já não gostar, mudo. simples assim. Acho que o grande lance é ter a possibilidade de se reinventar sempre que quiser, não impor limitações à si mesmo.


- Quando começa os Shows da banda? Vocês já tem uma Previsão?
Os shows estão programados para começar em Julho e já estamos fechando algumas datas por todo o Brasil.

- Você pretende levar a NNOVA ao topo do sucesso assim como foi a HORI lançando Clipe , novas Músicas e até mesmo futuramente um CD?
O sucesso depende de muito trabalho, de acordar cedo, correr atrás de muitas coisas e todo dia ganhar uma batalha. O NNOVA trás em suas raízes a vontade e a força de guerreiros que em nenhuma hipótese se rendem. Estamos já com 10 músicas prontas e o primeiro clipe está sendo roteirizado.

- Qual recado você manda para suas (as) fãs e leitoras (es) do Blog?
Parece clichê, mas é a pura verdade, se você tem um sonho, batalhe por ele! Não adianta apenas querer, é preciso correr atrás! Nossos pensamentos levam a ações e nossas ações geram resultados. Confie em si mesmo e não deixe ninguém apagar sua luz, se for para entrar no jogo, então entre para ganhar. =)

---------------------

Bom gente é isso, a entrevista é suuuuper antiga mas o que vale é a intenção, até mesmo pra vocês saberem o que não sabiam ^^
Sigam

e claaaaro que não pode faltar o Fã Clube née :B

besoos