• Coincidências fazem Fiuk se sentir familiarizado com seu papel na nova novela das sete global, 'Aquele Beijo'
Depois de quase ter interpretado o Antenor, de "Fina Estampa", que acabou vivido por Caio Castro, Fiuk foi convidado pelo Miguel Falabella para fazer um papel de nome semelhante em "Aquele Beijo", nova novela das sete da Globo. Na trama, ele é Agenor, um rapaz mulherengo, que herdou o estilo Don Juan de seu pai, Felizardo, de Diogo Vilela.
Assim, as comparações do personagem com seu intérprete tornam-se inevitáves. "O pai que o Diogo faz é quase igual ao meu próprio pai", diverte-se Fiuk, citando o cantor Fábio Júnior.
Mesmo namorando há quatro anos, o lado pegador de Fiuk parece ter contribuído para o papel. "Todo mundo já teve uma fase mulherengo, mas eu estou tranquilo agora", defendeu-se o ator, que evita analisar semelhanças nesse aspecto. "Eu me identifico com ele em outras coisas. O Agenor é um cara feliz", opina. Para compor o personagem, Fiuk fez laboratório com o preparador de elenco Sérgio Penna e garante que se sente a vontade para interpretar o rapaz. "Não tem muito segredo. O Agenor é um bon vivant. Ele é um moleque que ainda está aprendendo sobre a vida".
Na história, Agenor vive um triângulo amoroso com Brigitte e Belezinha, encarnadas por Juliana Didone e Bruna Marquezine, respectivamente. "A relação dele com a Brigitte é quente. Com a Belezinha é mais calmo porque ela faz um estilo menininha. Ele começa querendo tirar a virgindade dela, mas acaba se apaixonando", adianta o ator, que, assim como muitas pessoas, se surpreendeu com a notícia de que faria par romântico com a jovem Brina Marquezine. "Eu levei um susto na hora e claro que eu tenho nais cuidado com ela por ser mais nova. Mas ela já está um mulherão", conta, elogiando a colega de set, que tem 16 anos.
Depois de atuar em "Malhação" e ter participado do seriado "Tal Pai, Tal Filho", Fiuk está completamente a vontade no atual papel. "Estou gostando de fazer o Agenor. Não é cansativo, é bem leve e dá para se divertir".
Fonte: Jornal Super Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário